Jovem de 23 anos é baleado em frente de casa e autor acaba preso horas depois

Últimas Notícias

Na tarde de ontem, um jovem de 23 anos foi baleado enquanto conversava com amigos em frente de casa, no Bairro Vila Angélica, em Jardim. O autor de 18 anos, conhecido como “Michelzinho”, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente de casa com um grupo de amigos quando o autor chegou em uma Corsa, parou o carro, sacou a arma e disparou. O tiro atingiu o peito do morador, que imediatamente foi socorrido pelas testemunhas até o hospital da cidade. Lá ele recebeu os primeiros atendimentos, mas a gravidade do ferimento fez com que fosse transferido com urgência para Campo Grande.

Todos que presenciaram o crime afirmaram à polícia que o autor era “Michelzinho”. Buscas foram feitas pela cidade, mas ele não foi encontrado. Já na madrugada de hoje, policiais que realizavam rondas pelo mesmo bairro em que a tentativa de assassinato aconteceu, se depararam com o rapaz sentado com amigos em frente a uma residência.

Assim que viu a viatura, “Michelzinho” correu, mas foi detido pelos militares e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A motivação do crime ainda não foi divulgada e o caso é investigado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...