Prefeitura inicia limpeza e patamarização de lotes para construção de 42 moradias populares

Últimas Notícias

As equipes da Secretaria de Obras de Jardim estão atuando na limpeza e patamarização dos lotes urbanizados, nos quais serão construídas 42 moradias populares.

Segundo o Vice Prefeito e Secretário de Obras, Geraldo Alencar, as unidades habitacionais serão construídas em lotes urbanizados na Vila Cachoeirinha (10 lotes), Parque das Araras (02 lotes) e Jardim Panorama (30 lotes).

O sorteio dos pré-selecionados aconteceu no dia 23 de fevereiro, na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul(Agehab) e os dados de todas as pessoas inscritas foram submetidos a uma análise, por meio da plataforma eletrônica Habix, que reúne todas as atividades de gestão de programas habitacionais.

A Prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher, afirmou que a gestão “Jardim para Todos” apresentará mais projetos para lotes urbanizados para Jardim, buscando assim auxiliar no sonho da casa própria para mais jardinenses.

Denominado como Loteamento Jardim, cada casa será fruto da parceria entre Governo do Estado, Prefeitura Municipal e cidadão. A Agehab garante a base e a primeira fiada de tijolos.

Para conferir se o seu nome está na lista, clique aqui.

 

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...