A polícia de Jardim investiga tentativa de homicídio contra um homem de 58 anos. Ele deu entrada no Hospital Marechal Rondon no fim da tarde desta quinta-feira (1º) com um corte na cabeça e contou ter sido esfaqueado.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela equipe do hospital, assim que o paciente deu entrada na unidade. Ele foi internado com um ferimento causado por faca na cabeça e precisou ser anestesiado, por isso quando os militares chegaram ao local não conseguiram ouvir a vítima.
A equipes então encontrou com contato com a esposa do homem. Ela relatou que soube do crime por amigos do marido. Explicou que ele trabalha em uma fazenda da região e lá foi ferido por outro funcionário.
O suspeito foi identificado, buscas foram feitas em toda a região, mas ele não foi localizado pelos policiais. A família dele ainda foi orientada a levar o suspeito na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para esclarecer o crime, que agora é investigado como lesão corporal dolosa – quando há intenção – pela Polícia Civil.