Interno escala grade de presídio para pegar droga no telhado e é flagrado por câmeras

Últimas Notícias

Preso do Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim, foi flagrado escalando as grades de segurança da unidade para tentar pegar porções de maconha arremessadas no telhado. Ele vestia uma touca ninja para não ser reconhecido, mas acabou confessando ser o responsável pelo tráfico.

A cena foi vista na tarde ontem (19) por agentes penitenciários que monitoram o pátio da unidade através das câmeras de segurança. Segundo o relato, pelas imagens viram um dos presos vestidos com touca ninja, em cima da grade de proteção, tentando alcançar alguns pacotes no telhado do presídio.

Neste momento, o agente que presenciou a cena acionou a campainha encerrando o banho de sol e foi verificar o suposto pacote. Encontrou duas porções de maconha, que pesaram 184 gramas.

Um dos internos assumiu ser o “mascarado” que tentava pegar a droga. Ele explicou que sabia que as porções de maconha haviam sido arremessadas na unidade. Rondas foram feitas, mas o responsável por jogar o entorpecente para dentro do presídio não foi localizado.Caso é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...