Vítimas de acidente na br-267 eram trabalhodores de calcário em Jardim

Últimas Notícias

As duas vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11) na BR-267, nas proximidades da Fazenda Lagoa Bonito em Jardim, foram indetificadas como sendo Aparecido Cezàrio da Silva Cândido e José Félix Vera. Os dois eram funcionários de um calcário no município e estavam indo para o serviço.

Informações iniciais seriam de que apenas uma pessoa estaria no veículo, porém após trabalho do Corpo de Bombeiros no local, mais uma vítima foi identificada.

Conforme informações do site Jardim MS News o acidente aconteceu por volta das 5 horas de hoje. O condutor seguia sentido Jardim/Porto Murtinho, quando saiu da pista e colidiu contra um coqueiro. O veículo ficou completamente destruído e na sequencia pegou fogo.

O carro é uma Parati, com placas de Jardim. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, além da perícia da Polícia Civil de Jardim, foram até o local e depois que o incêndio foi controlado os corpos carbonizados foram retirados das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...