Após ameaçar ex-mulher de morte, homem é preso com revólver

Últimas Notícias

Homem de 53 anos foi preso em flagrante pela polícia de Miranda após ameaçar a ex-mulher de morte. O caso aconteceu na terça-feira, mas foi divulgado pela polícia nesta quinta-feira (14).

A vítima contou a polícia que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e na noite do dia 12 de janeiro foi até sua casa. Afirmando estar armado, ele ameaçou matá-la. A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e o homem acabou levado para a Delegacia de Atendimento á Mulher de Miranda.

Os militares não encontraram a arma com suspeito, mas em depoimento na delegacia, ele revelou que de fato tinha um revólver. Detalhou ainda que a arma estava escondida na casa de uma amiga.

As equipes da unidade foram ao local e encontraram o revólver dentro de uma mochila, desmuniciada, mas com 5 munições intactas no mesmo bolso. Por conta disso, o suspeito foi indiciado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A proprietária da casa também recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...