Após furto, polícia prende cinco por tráfico e receptação e apreende 2 adolescentes

Últimas Notícias

Operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda resultou na prisão de cinco homens e apreensão de dois adolescentes por crimes como tráfico de drogas, receptação e furto, nesta quarta-feira (10). As ações aconteceram durante a investigação de furto em uma casa do Bairro Aparecida. Parte dos objetos levados pelos suspeitos foram recuperados.

Conforme divulgado nesta manhã, assim que o furto a residência foi registrado na delegacia, os investigadores começaram as buscas pelos autores e chegaram aos dois adolescentes. Os jovens confessaram ter invadido a casa e ainda que venderam parte dos objetos levados da casa em uma boca de fumo no mesmo bairro.

As equipes foram ao local indicado por eles como o ponto de venda de droga e lá apreenderam 39 porções de pasta base de cocaína e R$ 428. Três homens estavam na casa e foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Os adolescentes indicaram ainda outras pessoas para quem teriam revendido os objetos furtos. Dois suspeitos foram encontrados e presos por receptação. Uma televisão, dois ventiladores, dois relógios e até uma sanduicheira foram recuperados e devolvidas aos donos. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...