Com melhoras nos números da Covid, Miranda diminui tempo do toque de recolher

Últimas Notícias

A Prefeitura de Miranda decretou uma hora a mais para o início do toque de recolher, que passa a vigorar a partir das 23h com duração até as 5h do dia seguinte. Antes, o toque de recolher começava às 22h.

A mudança foi possível porque o município regrediu da bandeira vermelha para a laranja no Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir), do Governo do Estado, que monitora a pandemia de Covid-19  nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O decreto mudando o horário de início do toque de recolher entra em vigor a partir desta quinta, 25. Segundo a publicação, assinada pelo prefeito Edson Moraes (PSDB), “as atividades comerciais de alimentação e bebidas por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares para entrega domiciliar (delivery), com proibição de retirada das encomendas no local do estabelecimento comercial, poderá funcionar até 00 horas”.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...