Ex-secretário de Saúde de Miranda fala ao Bonito + razões para afastamento

Últimas Notícias

À reportagem do Bonito+, o ex-secretário de Saúde de Miranda, Aldecir Dutra, informou que seu afastamento da pasta se deu a pedido “para tratar de assuntos particulares e assuntos médicos na família”. “Eu estou deixando a Secretaria de Saúde de Miranda a partir de amanhã”, informou Dutra, que está voltando para Campo Grande, onde tem residência. “A gente precisa cuidar da família e da saúde da gente né, então, são motivos particulares”, completou.

Ainda conforme o ex-secretário, sua exoneração será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da sexta-feira, 26. Até o momento a Prefeitura não informou o nome do novo, ou nova, titular da pasta.

Aldecir Dutra é secretário de Saúde de Miranda desde o primeiro mandato de Edson Moraes (PSDB) e foi o responsável pelas principais ações do município no combate à Covid-19.  Dutra havia sido reconduzido ao cargo de secretário Municipal de Saúde de Miranda, em janeiro, quando Edson Moraes tomou posse para o novo mandato.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...