Miranda inicia a contratação de 76 professores

Últimas Notícias

Nesta quinta, 25, a Prefeitura de Miranda publicou edital convocando 76 professores aprovados no processo seletivo simplificado para, em 1º de março, comparecerem na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras, antigo prédio da Secretaria de Assistência Social), no endereço Rua Elias Carneiro de Arruda, 400, Centro.

Os candidatos listados no edital foram classificadas nesta chamada, e devem comparecer portando uma série de documentos pessoais que constam na publicação do Diário Oficial do Município (DOM) de hoje.

Por conta das restrições de aglomeração de pessoas devido à pandemia os convocados devem se ater aos horários determinados pela prefeitura para o comparecimento de cada uma das áreas da educação.

Os candidatos classificados para atuarem nos Centros de Educação Infantil – Área Urbana (Berçário, Maternal e Jardim), e na Educação Infantil (Escolas – Área Urbana) e Ensino Fundamental I – 1º ao 5º, deverão comparecer no  Cras às 8h.

Já os candidatos classificados para atuarem no Ensino Fundamental II – Área Urbana deverão comparecer no Cras às 13h.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...