Em Miranda, mais de dez propriedades são beneficiadas com nova ponte de acesso

Últimas Notícias

Cerca de dez propriedades rurais, pequenas e grandes, foram beneficiadas com a nova ponte de acesso à região  da Bocaina, na zona Rural de Miranda,  entregue pela Prefeitura na quarta-feira, 14. A antiga ponte de madeira, danificada, deu lugar a estrutura de tubulação e cabeceira de concreto. Segundo a Secretaria Municipal de Obras outras três obras semelhantes serão instaladas em pontos críticos da região.

A ponte entregue fica no principal acesso à região da Bocaina, próximo à BR-262.

O objetivo da obra é melhorar o acesso a moradores, bem como dotar a área de melhor infraestrutura para escoamento de produção agropecuária de grandes propriedades que existem no local, bem como de pequenas propriedades da agricultura familiar.

O prefeito interino, André Vedovato (PDT), vistoriou a obra acompanhado do secretário de Obras, Amarildo Arguelho. Vedovato lembrou que a iniciativa de instalar pontes novas na região da Bocaina foi do prefeito Edson Moraes (PSDB) – afastado do cargo, internado em Campo Grande com covid-19. “Estamos empenhados em trazer obras que facilitem a vida da população”, afirmou André.

Notícias Relacionadas

Quatro atrativos de Miranda compõem rota gastronômica do Pantanal

De dez atrativos que compõem a rota turística gastronômica de Mato Grosso do Sul, quatro são de Miranda. O...