Vice reassume Prefeitura de Miranda neste sábado, 1º de maio

Últimas Notícias

O vice-prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT) retorna ao cargo de prefeito em exercício de Miranda neste sábado, 1º de maio.

Florença ficou afastado do cargo desde 8 abril, com problemas de saúde. Em seu período de afastamento, o presidente da Câmara Municipal, vereador André Vedovato (PDT) respondeu pela chefia do Executivo Municipal.

O titular do cargo de prefeito de Miranda, Edson Moraes (PSDB), está afastado desde 19 de março, internado em Campo Grande, com complicações em decorrência da covid-19.

Em sessão extraordinária marcada para a manhã deste sábado, 1º de maio, os vereadores deverão votar novo decreto sobre a prorrogação da licença do prefeito Edson Moraes e, ao mesmo tempo, dar nova posse ao vice-prefeito Fábio Florença como prefeito em exercício.

O evento será restrito, devido às exigências de segurança sanitária contra a covid-19.

Com a nova configuração, o vereador André Vedovato retoma a presidência da Câmara, e o vereador Emiliano Martins volta para a vice-presidência. A suplente de vereador, Dani Arguelho (PDT), que assumiu a vaga aberta pela licença de André no período em que ele esteve como prefeito interino, deixa a Câmara.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do prefeito Edson Moraes.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...