Em postos de vacinação, Rotary de Miranda arrecada alimentos para famílias vulneráveis

Últimas Notícias

Em Miranda, pontos de coleta de alimentos a serem doados para famílias em vulnerabilidade social foram instalados nos postos de vacinação contra o Coronavírus.

A iniciativa, realizada pelo Rotary Clube de Miranda em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, pede que as pessoas, ao se vacinarem, se puderem e quiserem, doem alimentos numa demonstração de solidariedade a famílias vulneráveis.

“É um incentivo às pessoas que forem tomar a vacina e queiram doar alimento a ser partilhado com aquelas pessoal que estão em situação de vulnerabilidade”, explica a presidente do Rotary de Miranda, Cleuza Rossi Figueiredo.

Segundo ela, os pontos de coleta serão mantidos nos postos de vacinação. Periodicamente serão coletados os alimentos e distribuídos para famílias que necessitam.

A doação de alimentos é voluntária. Doa quem quer e quem puder. Todos os postos de saúde da cidade possuem pontos de coleta.

Notícias Relacionadas

Miranda consegue vagas e transfere dois pacientes em estado grave

Na manhã desta segunda-feira, 21, Miranda conseguiu encaminhar dois pacientes para centros de tratamento da Covid-19. O primeiro paciente,...