Miranda está em luto oficial de 5 dias por morte do prefeito Edson Moraes

Últimas Notícias

O vice-prefeito de Miranda, Fábio Santos Florença (PDT), decretou luto de cinco dias em virtude do falecimento do prefeito da cidade, Edson Moraes (PSDB), que morreu na tarde do sábado, 1º de maio, depois de 8 semanas de internação por complicações decorrentes da covid-19.

O decreto vale a partir de 1º de maio e tem, como consequências práticas, o hasteamento a meio mastro da bandeira do município nos órgãos públicos municipais e a decretação de ponto facultativo nas repartições públicas municipais no período da segunda, 03 de maio até a quarta-feira, 05 de maio. O ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais.

No decreto, Fábio Florença lembra de Edson e a importância que ele teve para o município, destacando  “os relevantes trabalhos dedicados ao município de Miranda no decorrer de sua vida como cidadão e homem público”.

Edson Moraes foi velado na Câmara Municipal de Miranda entre as 5h e 10h deste domingo, 02. O sepultamento ocorreu no cemitério Memorial Park.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...