Dias depois de perder o marido para covid, ex-prefeita de Nioaque também morre vítima da doença

Últimas Notícias

Pouco mais de uma semana depois  de perder o esposo, Anisio Domingos, vítima da covid, a ex-prefeita de Nioaque, Ilca Corral Mendes Domingos, faleceu também vítima da doença nesta terça-feira, 06. Ela estava internada em Campo Grande, onde residia. Anisio Domingos tinha 72 anos e  faleceu em 28 de março.

Aos 68 anos de idade, Ilca disputou as eleições do ano passado, tendo  sido derrotada pelo atual prefeito, Valdir Junior (PSDB).

Pelas redes sociais, Valdir Júnior manifestou pesar e informou que decretou Luto Oficial no município pela perda de Nioaque. “Manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-Prefeita de Nioaque (…). Reconhecemos sua importante contribuição para o município (…). Neste momento de dor e muita tristeza, se solidarizamos com familiares, amigos e cidadãos enlutados”, diz a nota.

Ilca foi prefeita de Nioaque por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2012. Em 2020 candidatou-se e foi vencida pelo atual prefeito, Valdir Junior.

 

Com informações do Nioaque Digital

Notícias Relacionadas

Nioaque terá carnaval de rua de três dias

O prefeito de Nioaque, Valdir Junior (PSDB) anunciou a volta do Nioaque Folia, tradicional carnaval de rua da cidade,...