Gedivaldo Ramalho assume interinamente a Secretaria de Saúde de Miranda

Últimas Notícias

O atual secretário Municipal de Finanças de Miranda, Gedivaldo Ramalho, assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde do município. Segundo informações repassadas pela Prefeitura ao Bonito+, Gedivaldo responderá pela Saúde interinamente, até que o novo nome para a pasta seja definido pelo prefeito Edson Moraes (PSDB).

Gedivaldo vem desenvolvendo um forte trabalho de gestão na Secretaria de Finanças, o que tem garantido o pagamento em dia de servidores e a recuperação de crédito da Prefeitura, num processo que tem possibilitado a retomada de investimentos públicos municipais em obras importantes, como as que foram realizadas na revitalização da Avenida Barão do Rio Branco. O bom desempenho de Gedivaldo, segundo fontes próximas à cúpula do Executivo, o gabaritaram para manter interinamente a pasta da Saúde.

Na sexta-feira, 26, o prefeito Edson Moraes assinou a exoneração, a pedido, do ex-secretário de saúde Aldecir Dutra, que se afastou do cargo por motivos pessoais.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...