Ao tentar vender soprador eletrônico furtado, ladrão chama atenção e dois são presos

Últimas Notícias

Ação conjunta entre a Guarda Municipal de Bonito e a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (17), resultou na prisão de dois suspeitos de furto a uma residência no centro de Bonito. Um dos ladrões teria tentado vender um soprador eletrônico, despertando atenção para o furto ocorrido no dia anterior.

Reportagem do Bonito + destacou que na manhã de terça-feira (16) um imóvel na região central de Bonito havia sido arrombado e levado do local uma furadeira, uma motosserra e maquina  makita. Na tarde de hoje, uma denúncia anônima sobre a venda de um soprador eletrônico na Vila América levou os policiais até os suspeitos do crime.

Conforme a Guarda Municipal, após receber a denúncia, agentes da Policia Civil e da GMB realizaram buscas na região e localizaram o suspeito em sua residência. Ao ser perguntado sobre a procedência da máquina, ele confessou o furto ao imóvel, indicando seu comparsa e o local onde estavam os outros pertences.

O segundo suspeito foi preso na Praça da Liberdade. Ambos foram levados para Delegacia da cidade e vão responder pelo crime. Os bens foram devolvidos ao proprietário.

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...