CIDEMA elege nova diretoria, com prefeito de Porto Murtinho na presidência

Últimas Notícias

O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, foi eleito presidente do CIDEMA (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa), que tem como objetivo buscar soluções conjuntas para a preservação e conservação das nascentes do Rio Apa, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios consorciados.

Compõe a diretoria ainda, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues (vice-presidente), o prefeito de Bodoquena, Kazuto Horri (secretário-geral) e prefeita de Jardim, Dra Clediane Areco Matzenbacher e o prefeito de Guia Lopes, Jair Scapini no Conselho Fiscal.

O caráter do CIDEMA é de associação pública voltada a gestão associada de objetivos de interesse comum dos municípios consorciados, pela melhoria do serviço público e promoção do desenvolvimento territorial, como condição a boa condições de vida da população.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que fazer parte do CIDEMA, fortifica captação de recursos e ajuda no desenvolvimento do município. “O CIDEMA é um consórcio dos municípios que se unem para captar recursos. Fazer parte deste consórcio é entender que recursos serão viabilizados e aplicados em nossa cidade, visando o bem-estar da população”.

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...