Bonito Eco Fight terá edição especial só de mulheres

Últimas Notícias

O Bonito Eco Fight, que vem se consolidando como um dos maiores eventos de MMA de Mato Grosso do Sul, terá uma edição especial em homenagem aos mês da Mulher. A versão denominada ‘Girls’ vai contar com oito lutas, incluindo a disputa de cinturão, entre as atletas Vania Caceres x Jeniffer Ibrain.

O evento será fechado para o público, mas transmitido ao vivo pelo Facebook no dia 13 de março, a partir das 17 horas.

O organizador do Bonito Eco Fight, o lutador Claudio Rocha, destacou que esta será a primeira competição do gênero no centro-oeste. “Faremos um evento 100% feminino, em homenagem a todas as mulheres. Será o primeiro do centro-oeste e além das lutas, teremos a presença da atleta do UFC Ketlen Vieira”, afirmou.

Rocha também falou sobre as dificuldades em realizar o evento sem público, em meio a uma pandemia. “Topei mais esse desafio sem um centavo no bolso, mas crendo que Deus proverá, com muita oração e correndo atrás de grandes incentivadores do esporte no MS estamos conseguindo mais um objetivo. Deus enviou um vereador de outra cidade pra me ajudar, patrocinando um atleta pra que eu possa realizar a edição feminina do Bonito Eco Fight”, divulgou em post nas redes sociais.

Sobre a competição geral, que chega a sua 5ª edição, Rocha disse que ainda não há data definida. “Só vamos conseguir falar sobre isso quando tivermos o público liberado”.

Matéria editada as 14h55 para correção de informação.

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...