Fundesporte convoca novos candidatos ao Bolsa Atleta e Técnico

Últimas Notícias

Novos beneficiários serão contemplados pelo Programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. Nesta quarta-feira (06), foi publicada no Diário Oficial uma nova lista de candidatos convocados para entrevista.

No ano em que Mato Grosso do Sul saiu vitorioso dos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020, conquistando quatro medalhas de ouro para o Time Brasil, o Governo do Estado resolvou ampliar em 45,9% a concessão de auxílios. Decreto do governador Reinaldo Azambuja, aumentou de 270 para 394 o número de bolsas pagas aos profissionais do esporte.

Nas entrevistas são repassadas todas as informações necessárias para o recebimento do benefício. Os candidatos com menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Todos os selecionados devem, obrigatoriamente, apresentar na entrevista dados de conta corrente aberta no Banco do Brasil (em seu próprio nome, mesmo sendo menor de idade) para o depósito mensal do auxílio.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os contatos estão ocorrendo de forma remota, por meio de videochamada no aplicativo WhatsApp, das 7h30 às 11h30 no período matutino e das 13h30 às 17h no vespertino.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet deve informar a Fundesporte pelo telefone (67) 3323-7225 (por ligação ou mensagem no WhatsApp) até as 17h.

Fonte: Portal do MS

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...