Governador anuncia pagamento de 13º ao “Mais Social”

Últimas Notícias

Com foco na assistência social, o governador Reinaldo Azambuja anunciou o pagamento do décimo terceiro salário, em dezembro, aos beneficiários do programa “Mais Social”.

Em evento no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados, também entregou 38 veículos que vão ser usados no programa, que disponibiliza o cartão social no valor de R$ 200,00 mensais. “Após pedidos resolvemos pagar o décimo terceiro aos beneficiários, que vão receber mais uma parcela extra para as compras do Natal”, disse o governador.

“O Mais Social é um dos benefícios mais abrangente deste momento de retomada, porque além de trazer um alívio às famílias que mais necessita, ele movimento o comércio local porque permite a aquisição de alimentos e itens de higiene pessoal na venda da esquina, por exemplo. Ao garantir o 13º a essas pessoas, o Governo do Estado demonstra sensibilidade e cuidado com o nosso povo”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que acompanha o governador nas agendas em Dourados. Pela manhã, foram anunciados novos investimentos na UEMS (Universidade Estadual de mato Grosso do Sul) e na área de infraestrutura e saneamento.

Fonte: Portal do MS

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...