Com aluguel de máquinas subaquáticas, Gopro Bonito MS é destaque pelo bom atendimento

Últimas Notícias

Bonito é conhecida mundialmente por suas águas cristalinas, de fauna e flora exuberante e mergulhar em um dos seus rios, sem poder fazer um registro dessa experiência, parece até um crime. Foi pensando nisso, que a Gopro Bonito MS nasceu. Seus idealizadores, três jovens bonitenses, observaram a necessidade dos visitantes em querer registros mais fieis de seus passeios e entenderam que apenas imagens externas não seriam suficientes.

“Você está em Bonito. Tem locais aqui, principalmente nas nascentes, que a gente parece flutuar na água. É uma transparência surreal. Como não registrar isso?”, comenta o empresário Eron Assis Filho.

Para o trio, a Gopro não era novidade. Antenados em tecnologia, já sabiam do potencial do equipamento e então decidiram investir na compra de alguns exemplares da Hero 8 – modelo referência em 2020 – para começar o negócio.

Com algumas parcerias e o carisma dos três, logo a Gopro Bonito MS virou referência em aluguel de câmaras subaquáticas em Bonito. “Hoje nós temos uma quantidade significativa de máquinas e acessórios. Estamos sempre procurando trazer novidades para os nossos clientes; recentemente adquirimos a Hero 9, que é a novidade da Gopro e também temos alguns acessórios como o Centri Gopro, que permite você girar a câmera sobre a cabeça, no ângulo de 360º e o Dome, que proporciona um efeito meia-água, muito procurado pelos clientes”, detalha o arquiteto Bruno Flores Sanches.

Foto com Dome – Arquivo Gopro Bonito MS

A empresa também busca segurança para os seus clientes, com espaço amplo e arejado, localizado no centro de Bonito – Rua Senador Filinto Muller, nº 466 – seguindo os protocolos de biossegurança.

Além disso, todas as locações são oficializadas com um Termo de Responsabilidade, onde são descritos todos os itens que o cliente recebe, garantindo tranquilidade para ambas as partes. “Nossa responsabilidade com os clientes começa no primeiro contato, passando pelas explicações de locação, uso do equipamento, indicação dos acessórios para cada tipo de atividade, sejam eles gratuitos ou pagos, até o backup das imagens, que pode ser feito direto pelo cliente, através do aplicativo de celular, ou por nossa equipe, por meio do Google Drive, sem custo adicional”, acrescenta o advogado Flávio Henrique Xavier.

A Gopro funciona em horário diferenciado, entre às 17h e as 20 horas, para melhor atender a demanda dos visitantes. O contato também pode ser realizado pelo Whats App (67) 98459-3212.

Notícias Relacionadas

Tradicional em Bonito, ‘1º Encontro da Família Sanches’ reúne várias gerações

Com o sonho de reunir várias gerações e linhagens, a ideia do 1º Encontro da Família Sanches começou a...