Esmalteria Istenharte agora conta com especialistas em micropigmentação e aplicação de cílios

Últimas Notícias

A partir desta semana a Esmalteria Istenharte contará com atendimento especializado em aplicação de cílios tufinho, fio a fio, Lash Lifting e Brow Lamination, além da micropigmentação de boca e sobrancelhas. Os serviços serão ofertados pelas novas colaboradoras do espaço, Yanka Farias, que agora vai integrar a equipe diariamente e Cileia, da Equipe Priscila Lima Academesteticista, que fará atendimento exclusivo entre os dias 14 e 21 de dezembro.

A especialista em micropigmentação de boca e sobrancelhas, Cileia da Equipe Priscila Lima Academ – referência em cursos e procedimentos na área da estética, com mais de 15 mil seguidores no Instagram – fechou uma parceria com a Esmalteria Instenharte para atendimento exclusivo em Bonito durante a próxima semana.

A profissional fará atendimentos por horário marcado e com vagas limitadas. Os procedimentos ofertados em Bonito serão micropigmentação de boca e sobrancelha. Agende se horário pelo numero (67) 99846-1979.

Já Yanka chega para fortalecer o time da Esmalteria, ofertando também serviços de design de sobrancelhas – simples e com henna – maquiagem, manicure e pedicure.

Natal – A Esmalteria também informa as clientes que a agenda de final de ano já está aberta e com vagas limitadas. Garanta já seu horário!

A Esmalteria Istenharte está localizada na Rua Pilad Rebuá. Nº 1203, em frente a Farmácia Drogão Popular. Quem tiver interesse pode entrar em contato com a Cris pelo número (67) 99846-1979.

Notícias Relacionadas

Tradicional em Bonito, ‘1º Encontro da Família Sanches’ reúne várias gerações

Com o sonho de reunir várias gerações e linhagens, a ideia do 1º Encontro da Família Sanches começou a...