Após agressão, filha denúncia pai por comércio ilegal de munições em Miranda

Últimas Notícias

Um morador de Miranda foi preso em flagrante por comercio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica, nesta quinta-feira (29). A denúncia partiu da filha do suspeito, que procurou a polícia após ser agredida e ameaçada pelo homem.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima apresentava lesões pelo corpo e relatou que havia sido agredida pelo pai, informando também, que ele realizava negociações comerciais de munições. Como prova, ela entregou um pequeno envelope embalado para comercialização, com aproximadamente 10 munições de calibre 22 e detalhou que o pai guardava uma quantidade maior escondidas embaixo da cama.

Os policiais se deslocaram até a residência, onde encostraram o suspeito, que assumiu ter ‘discutido calorosamente com sua filha’, mas negou a propriedade das munições.

Em continuidade às diligências, os policiais constataram que, momentos antes da equipe policial chegar, o suspeito deixou uma sacola com um parente.

Em contato com este indivíduo, o mesmo confirmou que realmente seu tio lhe deu uma sacola, mas que não tinha conhecimento do que se tratava, se prontificando a entregar a bolsa.

Na unidade policial, ao abrir a sacola, constatou-se que se tratavam de munições intactas de calibre.22, totalizando 810 munições, sendo que havia um saco com aproximadamente 400 munições e 8 trouxas de sacos plásticos, embalados provavelmente para comercialização, contendo exatamente 50 munições cada.

O autor foi autuado em flagrante pelo delito de comercio ilegal de munição de arma de fogo e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Notícias Relacionadas

Adolescente é apreendido por praticar diversos furtos em comércios de Miranda

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (15) após invadir dois comércios de Miranda e...