Jovem causa confusão em festa, ameça seguranças com canivete e vai preso

Últimas Notícias

Uma festa, em uma pub na região central de Jardim, acabou em confusão na madrugada desta terça-feira (12), após um homem de 27 anos brigar com outros clientes, ser retirado do local e ameaçar os seguranças com um canivete.

Ele ainda teria derrubado algumas motocicletas que estavam na frente do local e a Policia Militar precisou ser acionada para conter a confusão.

O responsável pelo evento relatou aos militares que o autor estava causando confusão dentro a Pub, querendo brigar com outros clientes e por isso foi retirado pelos seguranças, mas do lado de fora, continuo alterado, sacando um canivete e indo para cima dos funcionários.

Na sequencia ele teria pegado sua moto e saído, voltando pouco tempo depois e derrubando outras motos que estavam no local.

Mesmo com a presença dos policiais, ele seguiu alterado, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi colocado no compartimento de presos da viatura e levado para a Delegacia, sendo autuado por ameaça e porte de arma.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...