Motorista é flagrado dirigindo em zig-zag, tenta fugir da polícia, mas acaba sem gasolina

Últimas Notícias

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor embriagado. O caso aconteceu na BR-262, em Miranda, na noite de sábado (2), quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que estava se deslocando para a Delegacia de Polícia Civil da cidade avistou um veículo Gol, com as luzes traseiras apagadas, sendo conduzido em zig-zag pela pista.

Os policiais ultrapassaram o veículo para fazer a abordagem, dando ordem e parada. O motorista diminuiu a velocidade, sinalizando que iria parar, porém acelerou novamente, na tentativa de fugir.

Ele foi perseguido por alguns quilômetros, mas acabou parando, dizendo ao policiais que havia ficado se combustível. Ao descer do carro, o rapaz mal conseguia ficar em pé.

Ele foi levado para a Delegacia, onde realizou o teste do bafômetro, que indicou embriagues. O motorista foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Notícias Relacionadas

Bêbado invade escola e acaba preso em Bonito

A diretoria de uma escola municipal de Bonito precisou acionar apoio policial para conter um homem embriagado que tentou...