Briga em conveniência termina com homem morto com facada no pescoço

Últimas Notícias

Um homem de 28 anos, identificado como Wanderson Luan Fernandes Ferreira, morreu na madrugada deste sábado (6), após ser esfaqueado na região entre o pescoço e a clavícula, em uma conveniência na Vila Angélica Dois, em Jardim. O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso horas depois, escondido em uma casa abandonada.

Imagem Jardim MS News

Conforme registro policial, testemunhas acionaram a Polícia Militar, por volta das 2h20, informando que uma pessoa havia sido esfaqueada em uma conveniência, situada na Rua Marcia Valeria de Freitas. Quando os militares chegarem ao local, a vítima já havia sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e estava sendo encaminhada para o hospital Marechal Rondon, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Com base nas imagens das câmeras de segurança da conveniência e em relatos de testemunhas, foi possível identificar o autor.  Foram realizadas diversas buscas nas imediações e em locais onde ele poderia estar, conforme relato de familiares, porém o suspeito não foi encontrado.

As equipes policiais seguiram as buscas e por volta das 9 horas deste sábado, o suspeito foi localizado deitado no chão de uma casa, aparentemente abandonada, que estava com as portas abertas. Ele foi conduzido ao 1º Delegacia de Jardim-MS com uma lesão na perna esquerda, que segundo o mesmo, foi provocada durante a briga com a vítima. O caso foi registrado como Homicídio Qualificado por Motivo Fútil.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...