Dupla reage a abordagem e policiais precisam disparar balas de borracha para conter agressões

Últimas Notícias

Uma abordagem policial acabou em confusão, com tiros de borracha e uso de algemas na noite deste domingo (14) em Jardim, quando os militares realizavam patrulhamento pela região central e observaram dois jovens em atitude suspeita.

Conforme o registro, os dois homens, de 23 e 26 anos possuem o mesmo sobrenome e estavam em uma conveniência na região central da cidade, quando ao perceberem a viatura, começaram a ficar nervosos e um começou a andar rapidamente em direção contrária aos policiais, jogando objetos ao solo, que depois foram localizadas e se tratavam de duas facas.

Eles foram abordados e resistiram as ordens, investindo contra os policiais, que precisaram efetuar três disparos de arma de borracha para controlar a situação. Em checagem ao sistema criminal, foi descoberto um mandato de prisão em aberto contra um dos homens, enquanto o outro usava tornozeleira eletrônica.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jardim, onde foram autuados por resistência e porte de arma.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...