Enciumado, homem agride esposa, enfrenta policiais e acaba preso

Últimas Notícias

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por agredir sua esposa, dois policiais e ainda danificar a viatura da Policia Militar. Ele foi avistado por populares, agredindo a mulher dentro de uma caminhonete, nas proximidades da Avenida Eron do Couto, na noite de sexta-feira (29).

Conforme registro, a Policia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela rua e viram o suspeito agredindo uma mulher dentro da caminhonete. A equipe foi em direção ao local e encontraram o veículo já em deslocamento. Foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu, iniciando-se uma perseguição, que só foi finalizada na frente da casa do autor, quando ele desceu do veículo e tentou entrar, sendo impedido pelos militares.

Em abordagem a vítima, foi questionado se alguma coisa havia ocorrido e ela confirmou as agressões, detalhando que foi ameaça pelo esposo. Com isso, foi dada ordem de prisão ao autor, que se recusou a obedecer os policias, dizendo que ninguém o prenderia e ainda gritando com a mulher, perguntando se havia sido ela, quem tinha ligado para a polícia.

Os policiais tentaram conter o suspeito, que partiu para cima da equipe, iniciando uma luta corporal intensa. Ele também insultou os policiais com palavrões e disse ser uma ‘pessoa importante e influente’, que iria “ferrar com os eles”. O homem também afirmou que só seria preso morto. “Só me matando que vocês irão me prender…atira, atira, atira em mim, só me mantando que serei preso”, teria dito.

Diante da situação, foi solicitado apoio policial e só quando percebeu as outras duas viaturas chegando, o suspeito se entregou e permitiu ser algemado. Ele foi colocado no compartimento de presos e mesmo imobilizado com as algemas, o suspeito continuou chutando a viatura e gritando, causando danos ao veículo.

Em conversa com a vítima, ela relatou que as agressões começaram quando ele foi buscá-la no serviço e avistou seu ex-marido. O suspeito teria ficado enciumado, acusando-a de ter um caso com o ex e dizendo que ‘iria esmagá-la’ e que iria descobrir que ela tinha um amante para matá-la e que após isso, investiu violentamente contra ela, na região do pescoço.

Os policias perguntaram a mulher se o autor possuía alguma arma em casa, e com medo por sua vida, ela disse que sim, indicando o local, no quarto do casal, onde estava armazenado um revolver calibre .38 e mais 38 munições. O revolver, bem como os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

O homem vai responder por Ameaça, Resistencia, Desobediência, Desacato, Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Ameaça (violência domestica), Lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...