Homem é preso com trouxinhas de maconha e afirma ter comprado por ‘Disk Droga’ em Bonito

Últimas Notícias

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante com duas trouxinhas de maconha na MS-178, entre Bonito e Bodoquena, no início da noite desta segunda-feira (20). Ele foi abordado andando sozinho pela rodovia, durante um bloqueio policial no trecho.

Segundo registro policial, o suspeito seguia pelo acostamento, quando foi abordado pelos militares e questionado sobre o que estava fazendo na região. Ele afirmou estar saindo do serviço e indo para um barraco na beira da estrada, onde mora. Foi solicitado seus documentos de identificação, porém afirmou não estar com eles.

Com base no nome passado por ele, foi realizado uma busca ao sistema policial e constatado que possui extensa ficha criminal, porém sem mandados de prisão em aberto. Os militares então realizaram uma revista pessoal no suspeito e no interior de sua mochila foram encontradas duas trouxinhas de maconha, envoltas em pedaços de sacolas plásticas.

O homem confessou ser usuário de drogas e disse ter comprado a maconha por um ‘Disk Droga’, que entrega na Praça da Liberdade. O suspeito não soube identificar o vendedor.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão pelo crime de Portar Drogas para Consumo e levado para a Delegacia de Policia Civil de Bonito, junto com a droga.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...