Homem de 59 anos morre após desequilibrar e cair de barranco no Rio Miranda

Últimas Notícias

Um homem de 59 anos, identificado como Marildo Correia de Oliveira, morreu após cair de um barranco do Rio Miranda, em um pesqueiro, na região do Distrito Águas do Miranda, no último sábado (2). Segundo registro policial, o caso teria acontecido por volta das 19 horas, quando a vítima e os irmãos já estavam recolhendo as coisas para ir embora.

Um dos irmãos da vítima, que já estava na parte de cima do barranco no momento do acidente, relatou aos policiais que já estava escurecendo quando começaram a juntar as traias de pesca e que em determinado momento Marildo teria desequilibrado e caído do barranco, de cerca de seis metros, provavelmente batendo a cabeça.

O outro irmão, que ainda estava na parte de baixo do barranco foi até a vítima para socorre-lo e notou um sangramento no ouvido, bem como a ausência de sinais vitais. No mesmo momento, informaram os moradores da propriedade, que acionaram a Policia Militar Ambiental, uma vez que o distrito ainda não possui uma guarnição fixa da PM.

Os militares isolaram o local e aguardaram até a chegada da perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito como morte a esclarecer. Não há informações sobre a vítima e os irmãos serem moradores de Bonito ou serem turistas.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...