Acusado de crimes em Bonito é morto em confronto com a polícia na Capital

Últimas Notícias

Acusado de furtar uma propriedade rural e roubar dois mototaxistas em Bonito, um homem de 32 anos, identificado como Marcos Antônio Alves dos Santos (Baiano), foi morto durante uma operação da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem possuía uma extensa ficha criminal e era especialista em furtos a imóveis rurais. Em Bonito ele respondia por dois processos, sendo o furto a uma propriedade rural e roubo a dois mototaxistas.

Marcos Antônio já havia sido preso janeiro de 2022 por furto a uma fazenda, localizada na MS-040, KM-03, ocorrido no dia 28 de setembro de 2021, sendo solto em janeiro de 2023, após cumprir um ano de pena.

Após ser solto, ele voltou a praticar crimes de furtos, inclusive em uma fazenda na qual ele já havia furtado antes, localizada em Jaraguari-MS, onde abordou e amarrou um casal e levou uma caminhonete GM/S10; uma motocicleta BROS 160, armas de fogo, entre outros objetos.

Na manhã desta quarta-feira (19) a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto tentou cumprir o mandado de prisão contra Marcos, porém houve um confronto, com troca de tiros e Baiano acabou atingido por dois tiros no tórax e morreu no local.

 

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...