A convite de vereador, Bolsonaro deve vir a Bonito no próximo mês

Últimas Notícias

O Presidente Jair Bolsonaro deve participar da programação do aniversário dos 73 anos de Bonito (MS). A informação foi divulgada pelo deputado estadual Coronel David durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14).

Segundo o parlamentar, nesta quinta-feira (16) o ministro do Turismo, Gilson Machado, estará no município, reunido com o trade turístico para discutir iniciativas para fomentar o setor. “Ainda está prevista para o dia 1º de outubro, a visita do presidente Bolsonaro no Estado. Ele trará boas notícias, que terão reflexos positivos para o Brasil”, disse.

Bonito celebra 73 anos no dia 2 de outubro e a Prefeitura tem lançado uma série de obras, que devem ser entregues na semana no aniversário da cidade, entre elas a recuperação das duas pontes de acesso ao Balneário Municipal, que estão interditadas desde domingo (12).

O convite para que o Presidente participasse das celebrações de aniversário de Bonito foi encaminhado pelo vereador Irson Casanova, no dia 23 de março deste ano. Segundo o parlamentar, foram enviados ainda, mas alguns oficios reiterando o pedido. “A visita de Bolsorano será uma grande conquista para cidade, reforçando a importância de Bonito para o país”.

OFICIO_2477254_2021_03_30__4_ (2)

Notícias Relacionadas

Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão

O governador Eduardo Riedel anunciou os novos secretários que farão parte do primeiro escalão da gestão estadual. O empresário...