Dupla rouba 400 metros de fio de cobre do Estádio de Bonito e acaba presa

Últimas Notícias

A Polícia Civil identificou e indiciou dois jovens de 19 anos pelo furto de aproximadamente 400 metros de fios de cobre, da fiação elétrica do Estádio Aureste Felix Garcês, em Bonito. O crime foi descoberto na última quarta-feira (6), quando o secretário de Esportes da cidade, percebeu que o local estava sem luz.

Após checagem, o secretário percebeu que haviam sido roubados os fios de cobre, numero 10, da instalação elétrica do Estádio, deixando o local sem energia.

Após o registro da ocorrência, policiais civis do SIG passaram a investigar o caso, onde realizaram diversas diligências e identificaram e localizaram os autores do furto, sendo dois jovens de 19 anos, conhecidos nos meios policiais, ambos moradores da cidade.

Os autores foram ouvidos e confessaram o furto e relataram que após subtraírem a fiação, foram até o lixão para queimar os fios e venderam o material metálico, que pesou aproximadamente 15 quilos.

Os compradores serão devidamente qualificados, ouvidos e indiciados pelo crime de receptação. Os autores serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...