Dois são levados para Delegacia por organizarem ‘festinha’ com quase 50 pessoas em Bonito

Últimas Notícias

Denúncias de som alto e aglomeração levaram a Policia Militar, com apoio da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária até uma festinha, na região rural de Bonito na noite deste sábado (27). Conforme informações policiais, no local haviam cerca 45 pessoas, que estariam comemorando o aniversário de um dos participantes.

Dois homens, de 26 e 36 anos se apresentaram como responsáveis pelo evento e foram levados para delegacia, por descumprimento do Decreto de medida sanitária em Bonito.

Conforme decreto vigente no município, está proibida a circulação de pessoas entre as 20h e as 5 horas, bem como eventos, reuniões e festas em propriedades privadas e logradouros públicos, feiras em propriedades públicas ou privadas, atividades de circos e parques de diversões e  eventos esportivos ao ar livre ou não, em propriedade.

O descumprimento do decreto pode gerar advertência; multa e/ou cassação do Alvará de Localização e Funcionamento – ALF; apreensão do veículo e condução coercitiva pelas autoridades competentes.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...