Old West Express, a nova experiência gastronômica de Bonito

Últimas Notícias

O melhor Steak de Curitiba agora na Pousada Arte da Natureza em Bonito

O restaurante Old West, fundado em Curitiba/PR no ano de 1983 pelo casal: Eric Hilgenstieler e Garciela Ortega, tem como proposta a cozinha internacional dentro de uma temática “velho oeste”. O ambiente rústico e elegante, aliado a um atendimento personalizado, ganhou fama e relevância local ao longo dos anos, tendo como segredo a administração em família para preservação do padrão gastronômico e valores da marca.

Por mais de uma década o restaurante foi conduzido por Johann Peter Hilgenstieler, filho mais novo do casal, que junto com a esposa Michele Elias e o sócio Tassyo Morel, abre caminho para essa história na cidade de Bonito.

O Old West reabriu suas portas em uma versão dentro da Pousada Arte da Natureza e apresenta um cardápio elaborado com muito carinho. A seleção, servida no sistema à la carte, é focada em deliciosos steaks de filé mignon, preparados de acordo com o ponto que o cliente desejar e com opções exclusivas de entradas, perfeitas para harmonizar com a carta de vinhos e cervejas especiais.

Atendimento: Todos os dias das 18:30 às 22:00hs

Siga o Old West Express no Instagram e saiba das novidades dessa nova opção gastronômica na Capital do Ecoturismo @oldwestbto

Instagram: https://www.instagram.com/oldwestbto/

Site: https://www.oldwest.com.br/old-west/

Contato: 067 9 9859 2927 (Tassyo)

Notícias Relacionadas

No radar dos brasileiros, Bonito é o 8º destino mais desejado do país

O Ministério do Turismo divulgou nesta semana, pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) sobre o...