Após denúncias, PMA encontra cigarros contrabandeados em reversa de fazenda

Últimas Notícias

Denúncias levaram policiais militares ambientais de Jardim até uma carga de cigarros que estava escondida dentro da reserva legal de fazenda em Nioaque, neste sábado (30). Ao todo foram apreendidos 3.361 pacotes do produto contrabandeado do Paraguai.

Segundo divulgado pela polícia, as denuncias apontavam que contrabandistas escondiam uma carga do produto dentro de uma reserva legal de fazenda na cidade vizinha, que fica a 23 quilômetros de Jardim. As equipes então foram ao local e encontraram 3.361 pacotes de cigarros paraguaios, amontoados em dois locais e cobertos com lona.

Conforme informações apuradas, a carga foi levada até a propriedade em uma Saveiro do tipo furgão. Os contrabandistas responsáveis pelo crime não foram localizados. Todo material foi apreendido e entregue no Posto da Receita Federal. O esquema de contrabando também será investigado pela polícia.

Notícias Relacionadas

Lei seca e toque de recolher a partir das 20 horas são algumas das medidas válidas em Bonito a partir de hoje

serviços de delivery relacionados a quaisquer atividades, serviços e empreendimentos mesmo não classificados como essenciais estão autorizados A partir desta...