Agora: carreta carregada de cimento tomba na MS-178

Últimas Notícias

Uma carreta carregado de cimento tombou na MS-178, estrada que liga Bonito a Bodoquena, na manhã desta quinta-feira (4). Esse é o segundo acidente envolvendo veículo de carga no mesmo trecho em dois dias.

Conforme apurado pela reportagem, o caminhão, que estava carregado de cimento, tombou a cerca de 40 quilômetros de Bonito. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente, mas testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. A polícia não foi chamada pela vítima, mas não há informações de feridos.

O acidente aconteceu a poucos quilômetros do local onde outro caminhão, também carregado de cimento, tombou na terça-feira (2). Ele saiu de Bodoquena e estava a cerca de 37 quilômetros de Bonito, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma anta que atravessava a via. Com isso, saiu da pista e tombou o caminhão às margens da rodovia. O motorista não sofreu ferimentos graves. Tanto a carga, quanto o veículo eram assegurados.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...