Após bebedeira, homem esfaqueia o próprio pai durante discussão

Últimas Notícias

Um homem de 35 anos foi levado para a delegacia depois de esfaquear o próprio pai, de 67 anos, na noite desta quarta-feira (3) em Jardim. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois de uma discussão enquanto os dois bebiam juntos.

Testemunhas contaram a polícia que pai e filho bebiam juntos em casa, mas em determinado momento se desentenderam. Durante a briga, o autor pegou uma faca e partiu para cima da vítima. Ela foi atingida por um único golpe, que causou um corte na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou o idoso para o Hospital Marechal Rondon.

Aos policiais o médico que atendeu a vítima afirmou que o ferimento foi superficial. O homem de 37 anos foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A faca usada no crime foi apreendida no local, mas já havia sido limpa pelo autor. O caso foi registrado como lesão corporal.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...