Carro com maconha pega fogo após perseguição e acidente na MS-156

Últimas Notícias

Carro carregado com 166 quilos de maconha pegou fogo após o condutor, de 20 anos, tentar fugir de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-156, região de Amambai. Depois de furar bloqueio policial na rodovia e ser perseguido, o rapaz perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele foi retirado do veículo pelos militares minutos antes do incêndio começar.

Os militares realizavam ações da operação Hórus, uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, quando deram ordem de parada a um veículo Prisma, com placa de Belo Horizonte (MG).

O motorista, no entanto, desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção ao município de Amambai. Os policiais seguiram o Prisma e alguns quilômetros depois o encontraram tombado as margens da rodovia.

Quando se aproximaram do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha e se depararam com o motorista tentando sair do Prisma. Eles retiraram o suspeito e assim que fizeram isso notaram o incêndio. Com extintores, tentaram conter o fogo, mas as chamas se espalharam rapidamente e atingiram o tanque de combustível.

O incêndio consumiu o carro completamente. O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou o fogo. O motorista, que teve leves lesões no ombro por causa do acidente, contou aos policiais ter buscado o carro já carregado em Coronel Sapucaia com a “missão” de levá-lo até Campo Grande. Pelo transporte, ele receberia R$ 7 mil.

A droga espalhada foi apreendida e somou 166 quilos. Preso em flagrante, o traficante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...