Condenada por guardar drogas para o marido é presa em Campo Grande

Últimas Notícias

Policiais da DEH (Delegacia Especializada a Repressão aos Crimes de Homicídio) prenderam nesta quinta-feira (18) uma mulher condenada por tráfico de drogas em Campo Grande. O crime aconteceu há 8 anos e na época ela confessou ter guardado maconha e haxixe a pedido do marido presidiário.

Em janeiro de 2013 policiais militares da Capital receberam denúncias de que uma casa do Bairro Carandá Bosque era usada como depósito de droga. Chegaram ao endereço e descobriram que a mãe de um interno do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima de Campo Grande, morava no local.

Nas buscas, encontraram porções de maconha e haxixe escondidas no guarda roupa e por isso a moradora foi levada para a delegacia, mesmo negando o crime. Pouco depois, a verdadeira suspeita procurou a polícia e assumiu que a droga era sua.

A mulher explicou que era casada com o filho da suposta traficante e estava morando com ela, por isso a maconha estava na casa. Detalhou também que guardava o entorpecente a pedido do marido presidiário e que a sogra não sabia.

No ano seguinte, 2014, a mulher foi condenada a três anos em regime fechado pelo tráfico, mas não foi encontrada até a manhã desta quinta-feira. Os policiais da especializada prenderam a acusada no Bairro Guanandi.

A presa foi encaminhada ao sistema penitenciário.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...