Em fiscalização na BR-419, PRF apreende de maconha a celular vindos do Paraguai

Últimas Notícias

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu maconha e vários celulares sem documentação fiscal durante fiscalizações na BR-419, na região de Anastácio. Os flagrantes aconteceram em duas abordagens na rodovia.

Conforme divulgado na manhã desta quinta-feira (11), os casos foram registrados na tarde de ontem. O primeiro foi durante abordagem a uma van de turismo, que transportava 16 passageiros. Nas bagagens, a equipes encontrou diversos aparelhos eletrônicos, entre eles 491 celulares.

As malas pertenciam a sete passageiros e todos confessaram ter adquirido as mercadorias no Paraguai para revender na fronteira com a Bolívia. Tudo foi apreendido e levado para a Receita Federal.

Pouco depois o motorista de um Ford Fiesta foi parado pelos policiais. Antes mesmo do carro ser vistoriado ele relevou que transportava droga. Foram encontrados então vários tabletes de maconha, que pesaram 448 quilos.

O suspeito também contou que buscou a droga em Bela Vista e que a levaria para Campo Grande. Pelo transporte receberia R$ 4 mil. Os policias descobriram ainda que o veículo possuía placas falsas. Por isso o motorista foi preso em flagrante por dois crimes e levado para a Polícia Civil de Anastácio.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...