Ex-casal briga de faca em bar, é levado para hospital e não lembra motivo

Últimas Notícias

Confusão em um bar terminou com uma mulher de 55 anos e um homem de 39, esfaqueados nesta quarta-feira (3) em Bodoquena. Os dois são ex-namorados, teriam se desentendido enquanto bebiam e brigado de faca. Depois que foram socorridos, sequer conseguiram lembrar o motivo da discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da cidade foram chamados para separar briga em um bar do Bairro Nova Bodoquena. Antes mesmo de chegarem, foram avisados que haviam feridos e que a ambulância do hospital local foi acionada para ir ao endereço socorrer as vítimas.

No estabelecimento, encontraram o homem e a mulher feridos, com lesões reciprocas e visivelmente embriagados. Descobriram então que os envolvidos já haviam namorado e haviam se desentendido após beberem no bar.

A mulher foi atendida pela ambulância e levada para o hospital imediatamente. Ela sofreu uma perfuração nas costas, perto do pescoço. Já o homem teve um ferimento superficial no pulso e foi levado para a unidade de saúde pelos próprios policiais.

Depois de receberem atendimento, confessaram para a polícia que sequer lembravam o motivo da discussão, só que brigaram depois de beberem. Apesar das poucas informações, o homem foi preso em flagrante por esfaquear a ex-namorado e o caso foi registrado como lesão corporal. Agora será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...