Departamento de Juventude realiza live para criação de Conselho em Bonito

Últimas Notícias

O Departamento de Cultura e Juventude de Bonito promove nesta quinta-feira (4), às 19 horas, uma live para ouvir a juventude de Bonito. Conforme o responsável pelo departamento, Lelo Marchi, o objetivo fazer um levantamento dos anseios da juventude e promover um debate de ideias.

“Eles sempre mencionaram que ninguém escuta a juventude, então diante disso, esse é o momento que nós temos de começarmos a dar voz aos jovens da nossa cidade, já que agora tem o departamento específico para a galera!”, destacou.

Ainda conforme Lelo, durante o encontro on-line será proposto a criação de um Conselho da Juventude. “Vamos falar também sobre a inclusão no mercado de trabalho, mencionar as parcerias que o Departamento já está correndo atrás, como para a realização de cursos técnicos, que estimulem o primeiro emprego ou estágio remunerado, entre outras pautas”, finalizou Lelo Marchi.

Em entrevista exclusiva ao Bonito +, no início de janeiro, Lelo destacou essas intenções. Lelo Marchi, 41 anos é formado em Ciências Sociais. Como profissional, leciona na Rede Estadual de Ensino, dando aulas de Sociologia para o Ensino Médio.  Fez parte da Secretaria de Juventude Estadual, ao lado do então secretário Jaber Cândido. Confira como foi essa conversa:

O evento será realizado nesta quinta-feira (4) de fevereiro às 19h pela internet. Para participar da reunião clique aqui!

Notícias Relacionadas

Saúde informa sobre campanhas de vacinação no município

A Secretaria Municipal de Saúde informa a população que nesta segunda-feira (26) irá realizar a vacinação de adultos e...