Musa da novela Pantanal, Cristiana Oliveira participa de ação no Águas do Miranda

Últimas Notícias

Pela primeira vez em Bonito, a atriz Cristiana Oliveira, conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Juma na novela “Pantanal”, participa de ações ambientais em Mato Grosso do Sul e vai distribuir mudas de árvores no Distrito Águas de Miranda nesta terça-feira (23). O projeto é uma parceria com o IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena).

A distribuição das mudas acontece às 14 horas na Escola Municipal Professor Francisco Anísio Corrêa Ferreira, de Águas do Miranda. Em vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (22), Cristiana convida a população para participar da ação. “Conto com a tua ajuda para a gente reflorestar as margens dos nossos rios”, reforça.

Segundo o IASB, as mudas somente serão entregues para quem seguir os protocolos de biossegurança, por isso é obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool 70° que será disponibilizado no local.

A ação de amanhã faz parte do projeto Semeando Água e conta com o apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, do Sindicato Rural de Bonito, Polícia Militar Ambiental, Pousada Arte da Natureza e comunidade do Distrito Águas do Miranda.

Na quinta-feira (25), Cristiana é a convidada especial do programa Conexão Bonito. O programa vai ao ar a partir das 19 horas na página da Conecta Marketing Estratégico e Comunicação.

Parceria que deu certo – Em dezembro do ano passada, Cristiana e o IASB distribuíram cestas de insumos básicos para comunidades ribeirinhas e indígenas atingidas pelas queimadas na região da Serra do Amolar, no Pantanal sul-mato-grossense. Junto com equipes do projeto SOS Pantanal, a atriz visitou o território do povo Guató e a comunidade Barra do São Lourenço.

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...