Musa da novela Pantanal, Cristiana Oliveira participa de ação no Águas do Miranda

Últimas Notícias

Pela primeira vez em Bonito, a atriz Cristiana Oliveira, conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Juma na novela “Pantanal”, participa de ações ambientais em Mato Grosso do Sul e vai distribuir mudas de árvores no Distrito Águas de Miranda nesta terça-feira (23). O projeto é uma parceria com o IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena).

A distribuição das mudas acontece às 14 horas na Escola Municipal Professor Francisco Anísio Corrêa Ferreira, de Águas do Miranda. Em vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (22), Cristiana convida a população para participar da ação. “Conto com a tua ajuda para a gente reflorestar as margens dos nossos rios”, reforça.

Segundo o IASB, as mudas somente serão entregues para quem seguir os protocolos de biossegurança, por isso é obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool 70° que será disponibilizado no local.

A ação de amanhã faz parte do projeto Semeando Água e conta com o apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, do Sindicato Rural de Bonito, Polícia Militar Ambiental, Pousada Arte da Natureza e comunidade do Distrito Águas do Miranda.

Na quinta-feira (25), Cristiana é a convidada especial do programa Conexão Bonito. O programa vai ao ar a partir das 19 horas na página da Conecta Marketing Estratégico e Comunicação.

Parceria que deu certo – Em dezembro do ano passada, Cristiana e o IASB distribuíram cestas de insumos básicos para comunidades ribeirinhas e indígenas atingidas pelas queimadas na região da Serra do Amolar, no Pantanal sul-mato-grossense. Junto com equipes do projeto SOS Pantanal, a atriz visitou o território do povo Guató e a comunidade Barra do São Lourenço.

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...