Mulher esfaqueia namorado e afirma que foi agredida e furtada por ele

Últimas Notícias

Uma jovem de 24 anos foi presa após esfaquear o namorado, de 27, em Jardim. Para a polícia a jovem confessou que cometeu o crime depois de ser agredida e furtada pelo rapaz.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (10), próximo a Escola Chaquib Kadri. Quando os policiais chegaram ao local encontraram apenas a vítima, com um corte no abdômen com exposição do intestino, ferimentos na mão e na cabeça.

Mesmo ferido, contou que a namorada foi autora do crime e o esfaqueou por ciúmes.

A suspeita logo foi encontrada pelos militares e confessou tudo. A versão dela, no entanto, foi outra. Relatou que foi agredida pelo namorado e que ele ainda furtou a carteira do avô dela. Durante a discussão acabou esfaqueando o rapaz.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava com um corte na mão esquerda. Já o homem recebeu os primeiros atendimentos no hospital local, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido com urgência para Campo Grande.

Preso em flagrante, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...