Após discussão, jovem esfaqueia o pai é preso e ainda faz ameaças na delegacia

Últimas Notícias

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após esfaquear o próprio pai, de 50 anos, durante uma discussão em Bodoquena. Já na delegacia, o jovem confessou o crime e ainda ameaçou a vítima, afirmando que sairia da prisão e mataria a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram avisados por funcionários do hospital municipal, assim que as equipes da unidade foram chamadas para socorrer a vítima. Foi a irmã do homem ferido que narrou o crime aos policiais. Ela relatou que parte da família estava reunida em casa quando o sobrinho chegou ao local, visivelmente embriagado. Muito alterados, pois ambos já haviam bebido, pai e filho começaram a discutir.

Em determinado momento, contou a mulher, o sobrinho pegou uma faca e partiu para cima do próprio pai. O golpe acertou na costela da vítima, que foi socorrida consciente até o hospital do município.

O rapaz fugiu depois de esfaquear o pai e ninguém da família soube dizer a polícia onde ele estava. Alguns dos parentes afirmaram que ele estava no Bairro Sol Nascente, mas depois mudaram o depoimento e alegaram que ele havia corrida para uma mata da região. As testemunhas do crime também entraram em contradição ao descreveram as roupas que o suspeito vestia no momento da briga.

Rondas foram feitas, mas o autor não foi encontrado. Já durante essa madrugada, os policiais decidiram realizar novas rondas pelo Bairro Sol Nascente e se depararam com o suspeito perto da casa da irmã, onde o pai ficou hospedado depois de receber alta médica.

Ele foi rendido e levado para a delegacia, onde confessou todo o crime.
Aos policiais, afirmou que esfaqueou o pai, que um dia ia sair da prisão e queria matá-lo. Diante da situação, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...