Após ser ameaça, mulher procura polícia e relata anos de violência psicológica

Últimas Notícias

Uma mulher de 36 anos procurou a polícia de Jardim neste sábado (17) para denunciar ameaças feitas pelo marido, de 42. Aos prestar depoimento, a vítima relatou sofrer há vários anos violência psicológica por parte do companheiro, mas que só desta vez teve coragem de relatar o que vivia.

Aos policiais a vítima contou que mora com o marido e os dois filhos – de 11 e 3 anos – em uma fazenda localizada no distrito de Boqueirão. Na noites anterior, o homem chegou bêbado em casa, arrebentou a porta da sala com um chute, fez o mesmo com a porta do quarto e gritou: “tem um homem dormindo aqui e eu vou surrar você”.

Depois das ameaças, o suspeito dormir em uma cadeira. No momento do crime, a vítima estava apenas com os filhos em casa. Ao relatar o fato, a mulher acabou contando que é casada com o autor há sete anos e ao longo de todo o tempo de relacionamento, foi ameaçada de agressão, mas nunca denunciou o marido.

A vítima ainda relatou que depende financeiramente do marido, mas que agora pretende voltar a morar com a família. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...