Homem perde controle da direção, atropela pedestre e acaba preso por dirigir bêbado

Últimas Notícias

Um motociclista de 46 anos foi preso por pilotar bêbado pelas ruas de Jardim após atropelar um pedestre na Rua Onze de Dezembro, Vila Angélica. Durante o flagrante, os policiais ainda descobriram que o suspeito não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o boletim de ocorrência o acidente aconteceu na noite de ontem (18). A mãe da vítima contou que andava com o filho – que não teve a idade relevada – pela Rua Onze de Dezembro quando viu o motociclista, que estava em uma Honda Biz, perder o controle da direção e vir em direção a eles.

Sem tempo para reagir, o motociclista acabou atropelando o filho da mulher. Ele não sofreu ferimentos graves e a Polícia Militar foi chamada para registrar o caso. Enquanto atendiam as vítimas, os militares perceberam que o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante da situação, o homem confessou ter bebido antes do acidente.

O suspeito fez o teste do bafômetro que constatou 1,18 g/L de álcool em seu organismo. Durante o flagrante, ele também contou não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Por conta disso, foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por dirigir sem devida permissão. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...