Letreiro itinerante percorre pontos turísticos para quem quiser declarar amor por Bonito

Últimas Notícias

Basta poucas horas em Bonito para se apaixonar completamente por suas belezas naturais e hospitalidade do povo. Foi pensando em uma maneira de expressar esse amor que o portal VisitBonito idealizou e instalou o letreiro Eu Amo Bonito na cidade. A ideia é levar a frase para os principais pontos turísticos e assim registrar em foto todo o encantamento pela capital do ecoturismo.

Breno Teixeira, idealizador do projeto e responsável pelo perfil VisitBonito, com mais de 76 mil seguidores no Instagram, destacou que a iniciativa também é uma forma de declarar seu amor por Bonito.

“A ideia já tem 2 anos, tínhamos o sonho de fazer uma grande declaração de amor ao destino através da instalação desse letreiro, e conseguimos, com a ajuda do vereador Paulo Henrique Breda, na terça-feira tivemos uma reunião com prefeito Josmail Rodrigues para solicitar a instalação, ele gostou bastante da ideia e na sexta-feira aprovou com parecer jurídico a instalação do letreiro”, explicou.

O letreiro foi instalado nesta sexta-feira (23) e em poucos minutos conquistou os turistas, que aproveitaram a monumento para registrar a visita a capital do ecoturismo. “Esse letreiro é dedicado a todos que igual a mim, amam essa terra maravilhosa, esse povo acolhedor, essas belezas naturais inesquecíveis”, declarou Breno.

Ainda segundo Breno, o letreiro ficará na Praça da Liberdade por 90 dias, depois irá percorrer os principais passeios de Bonito.

O portal – O VisitBonito é um portal turístico que trabalha exclusivamente com a divulgação do destino Bonito, e leva conteúdo atualizado, fotos, vídeos e transmissões ao vivo aos seguidores. O Visit Bonito segue um case de promoção turística com uma nomenclatura que todos os principais destinos do planeta usam, como por exemplo, Visit Dubai, Visit Portugal, Visit Orlando além de do Brasil com o Visit Brasil, e dezenas de outros destinos no país.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...